O blogueiro



Ivo Silva Trindade


Ivo Silva Trindade, nasceu em 10 de janeiro de 1994 no Município de Mundo Novo -Bahia. Filho de Nilza Correia Silva e Adinaelson Trindade de Oliveira, reside atualmente em Umbuzeiro, local onde convive com seus 7 irmãos por parte de pai e mãe, hoje separados. Seus irmãos são por parte de PAI: Anderson, Victor, Cleiton e Deise. E por parte de MÃE: Mirivaldo, Willy e Igo.

Apesar de todas as dificuldades, Ivo nunca deixou com que os problemas afetasse seu dia - a - dia e relacionamento com as pessoas as quais admira. Vindo de família humilde sonha em crescer na vida, ser reconhecido e como tal, anseia num futuro melhor para sua família, amigos e a si mesmo. 

Sonha em ser cantor e ter assim sua própria banda, reconhecida em todo o Brasil para poder não só divulgar sua cidade natal (Umbuzeiro), mais também poder ajudar seus irmãos, Willy e Mirivaldo, a realizar os seus sonhos ( Serem jogador de futebol profissional), e assim  dar conforto a sua família.

Atualmente estuda na Escola Técnica Família Agrícola Divina Pastora ( ETFA DIP), em Jequitibá Bahia. Sendo esta uma escola particular conveniada com o Estado. O mesmo cursa o 4º ano do ensino médio profissionalizante, técnico em Agropecuária.

Fã da cantora PAULA FERNANDES, busca na mesma sua inspiração como base para resistência dos seus sonhos. 

" Ivo Silva Trindade, o menino de 18 anos que não tem vergonha de dizer de onde vem, nem medo de assumir para onde vai, mais que muito além de um mero ser humano, preserva em si, um EU muito diferente do que vemos nos dias de hoje. HUMILDE. SONHADOR. ÚNICO   ".


CONTATOS:

fcyvokyller@gmail.com (E-MAIL)

umbuzeirobahia@live.com ( FACEBOOK )

074 9980 5709 ( CELULAR )











 
BLOG OFICIAL de Umbuzeiro Bahia ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates